TIRINHA #198 ( 1º de Abril - "Dia da Mentira")

7 comentários:

  1. hahahaha muito boa!

    ResponderExcluir
  2. xD

    parabens pelo blog..
    ;DD

    --------/

    123 pontinhos esteve aquii
    8D

    ~°~

    Você é fã do universo otaku??
    quer saber de tudo e mais um poucoo?
    adora animes, mangás, games e derivados ??
    então não deixe de acessar
    e comentarr..
    123pontinhos tudo isso e muito mais...

    http://123pontinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. feito no flash né.. identifiquei a questão.

    olha, vou analisar mais seu blog e favorita lo, vc quer participar da promoção do saideiraeaconta.blogspot.com ?.. mais um membro pro blog escreve um texto ou tirinha o melhor entra pra equipe.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essas tirinhas, são mais leves que a que vemos por ai, com um humor um pouco mais inteligente.

    ResponderExcluir
  5. auhauah OTIMA, EU KUAZE NUNCA COMENTO :B + otima :)

    (eu at tenhu vc no ORKUT \õ/ :B)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. shaushaushaushuahuahsua mtu massa gostei du blog...entra nu meu la tbm http://ferbokhorny.blogspot.com/

    ResponderExcluir